Realize Agora o Melhor que Você Deseja Viver

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nós estamos hoje procrastinando viver o nosso melhor, porque de um jeito ou de outro sempre arrumamos uma desculpa para não realizar o que precisamos fazer de verdade.

Fugimos das responsabilidades e dos compromissos com o nosso futuro.

Resultado de imagem para imagem de realizações

Pode ser que você diga que eu não esteja certo, e eu respeito a sua opinião, mas o fato é que se realmente quisermos crescer precisamos fazer muito mais, não adianta ficar protelando, se enganando que as coisas irão mudar se nada fizermos.

Tudo pede mais, e pra ficar bom precisa as vezes ficar pior, essa aliás é uma coisa interessante porque isso nos tira da zona de conforto, fazendo com que tenhamos que nos mexer em outras direções.

A cada passo nosso na direção daquilo que acreditamos ser o merecido veremos que receberemos de acordo com o que damos, ou seja, quanto mais comprometimento da nossa parte com ações especificas, maior será o resultado positivo que teremos.

Alguns ainda preferem esperar pelo que não virá sendo isso muito triste e desanimador, mas só os que buscam conseguem mudar as suas vidas na direção almejada. O conceito do não procrastinador é daquele que tem em sua visão que não pode fingir pra si mesmo, é de que somente na firmeza de seus atos colocados em prática diariamente que ele conseguirá vencer todos os obstáculos que se apresentarem em seu caminho.

Para realizarmos o nosso melhor é mesmo preciso muito empenho, dedicação e vontade.

Sem sabermos qual a direção a seguir fica muito difícil seguir adiante, ficaremos patinando dando voltas e voltas. O desejo torna-se um objetivo e ao mesmo tempo o nosso principal alvo de felicidade para viver tudo a que temos direito de viver no plano máximo de realização pessoal.

Como eu disse no inicio desse artigo espero que você compreenda se está ou não procrastinando, se está se enganando ou não por nada fazer deixando tudo como está. Esse pode ser o ponto que você precisa se comprometer com a sua mudança, se é que você realmente pretende mudar. Se não, está tudo bem!

 É a sua escolha e ela deve ser respeitada, se está bom como está segue em frente e felicidades na sua vida!

Acredito que sempre podemos fazer algo a mais pra nos tornarmos seres melhores, e que temos a obrigação de buscar as melhoras e os ajustes em todos os pilares de nossas vidas, mesmo porque precisamos continuar evoluindo sempre.

Espero ter clareado e aguçado você nesse convite de se tornar a sua melhor versão nesse mundo.

 

   Ebook Positividade  Conheça Alguns Passos Simples que Farão Muita Diferença na Sua Vida!

     

O seu comentário é muito importante pra nós! Obrigado!