Como Se Conectar Com As Pessoas?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Somos seres sensoriais, dependemos dos nossos sentidos para aprender em tudo o que fazemos. Não somente importa como fazemos, mas também o que sentimos, e aquilo que nós vemos. A nossa percepção se amplia através das nossas conexões interpessoais que fazemos o tempo todo, seja no trabalho ou em nosso circulo de amizades. É através da empatia que criamos conexões mais profundas porque assim podemos aprender uns com os outros, cada indivíduo é único e rico dentro de suas peculiaridades. Quando estamos abertos para novas descobertas, na verdade estamos prontos para agregar mais conhecimentos. Nossos relacionamentos precisam de mais olho no olho, de mais verdade, de mais toque, de mais sensibilidade, é muito mais a nossa decisão de doar amor para receber o mesmo em troca, para que possamos potencializar isso dentro de nós.

Resultado de imagem para imagens de conexão

Uma vez que estejamos nesse sentido, nós expandimos o nosso conhecer aumentando assim o nosso saber, e isso é algo magnifico que uma vez melhorado jamais seremos os mesmos de antes. Cada vez mais buscamos estar juntos de pessoas afins, ou seja aquelas que tem preferivelmente os mesmos interesses que os nossos, porque isso conecta, nos ligando para que possamos seguir adiante aprendendo uns com os outros.

Não menos importante é trabalharmos em nós aquilo que entendemos como o diferente, aquilo que talvez ainda não aceitemos viver na sociedade que estamos inseridos, na verdade relacionar-se é o caminho que vai nos fazer perceber o quanto ainda precisamos melhorar e mudar em alguns aspectos. Todo mundo tem muito para contribuir com o outro, seja em conhecimentos, ou comportamentos. As pessoas que estão diferentes de nós vem somar em nossas vidas, elas podem nos ajudar. Por exemplo; para que possamos completar algo que ainda não conseguimos completar sozinhos. Precisamos aprender ocupando apenas o nosso espaço, não entrar em desconexão por causa das nossas crenças, nem das nossas falas, nem por falta de ouvir o outro.

Conexão é estar num mundo plugado com pensamentos maiores em todas as direções senão ficaremos sempre limitados em nosso próprio mundo. As pessoas foram feitas por Deus para se conectarem pelo amor universal, para aprenderem umas com as outras, pra se desenvolverem tanto no plano material como no plano espiritual, e tudo começa pelas mudanças internas. Tudo se inicia em nossos comportamentos e crenças, se não nos abrirmos para o novo, nós estacionamos, e assim estaremos de certa maneira involuindo. Porque os outros não irão parar para nos esperar, temos que tomar a nossa decisão de crescimento e aprendizagem.

As pessoas que querem crescer, no geral estão buscando crescimento pessoal, buscando saber onde está a grande sacada que pode lhes fazer dar aquele salto quântico em suas vidas, e algumas já perceberam que associações e aceitações estão batendo o tempo todo em suas portas como oportunidades verdadeiras de transformação, para que assim possam viver uma vida extraordinária.

Seja você a mudança que espera no mundo fazendo a parte que lhe cabe fazer, comece onde você está, com as possibilidades disponíveis que você já possui, viva para ajudar as pessoas, seja expansão do bem que cria o bem em toda parte, o tempo o todo.

Não faça conexões apenas para se dar bem na vida, não use essa força pensando no lado financeiro, apenas se entregue num trabalho sincero de amor e grandeza interior, que o resto lá na frente virá pra você.

Seja proativo, um construtor do bem, um benfeitor nas melhorias que estão a sua volta. Existem outros fatores que devemos considerar também, como o lei da ação e da reação, o mais importante é como nós reagimos com aquilo que estamos vivendo. Não culpe a vida, o mundo, ou as pessoas, somos os maiores responsáveis por tudo que nos acontece de bom ou de ruim.

Portanto, use os seus sentidos para se conectar fazendo amigos por onde passar, use o seu sexto sentido a sua percepção interior, deixando que ela te guie pelos caminhos positivos da vida.  Agregue valor na vida das pessoas porque isso não lhe custa nada, e de quebra você será sempre o maior beneficiado.

Todo aprendizado soma algo novo em nós, e todo aprendizado se bem compreendido pode nos levar pra um outro nível, nós somos pura energia em movimento num universo de constante transformação, somos fontes de energia inesgotável

Conexão é sintonia unificada num campo expansivo do bem universal, nós somos apenas as ferramentas com inteligência suficiente para desenvolvermos isso por onde estivermos. Não podemos perder a preciosidade do tempo, porque ele é totalmente atemporal, mas pra nós é medido no tempo que nos resta aqui nesse mundo onde todos podemos mudar, transformar qualquer coisa ou qualquer situação.

Existe uma frase que faz todo sentido colocarmos em nossas vidas,

Quanto mais eu aprendo mas eu mudo o meu mundo e consequentemente ajudo a melhorar o mundo a minha volta.

Quanto mais me empodero do saber e da aceitação, mais condição eu crio de ver realmente mais pessoas felizes a minha volta.

Conecte-se no plano do bem, para que você possa crescer evoluindo nessa corrente universal do bem maior!

Resultado de imagem para imagens de conexão

         ” UMA MENTE EXPANDIDA NUNCA MAIS VOLTA AO SEU TAMANHO ANTERIOR “

 Gratidão por você estar comigo nessa busca contínua por transformação e melhoria pessoal!

Se você gostou deixe o seu comentário, curta e nos ajude compartilhando a nossa página, o mundo precisa de você, precisa de nós, juntos somos mais fortes!

 

 

 

 

   Ebook Positividade  Conheça Alguns Passos Simples que Farão Muita Diferença na Sua Vida!

     

O seu comentário é muito importante pra nós! Obrigado!