Você Pode Viver a Vida dos seus Sonhos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Recebemos da vida uma nova página em branco todos os dias, onde nela escrevemos a nossa história podendo também fazer os ajustes que forem necessários para a tão sonhada mudança que todos tanto queremos que aconteça conosco. Reescrever a nossa própria história também é possível, porque hoje é um novo dia, onde uma nova oportunidade nos mostra que podemos criar um novo fim para essa nossa jornada. Em meio as mudanças que queremos fazer em nossas vidas temos as chances de nos reinventarmos, aprendendo que somente podemos ser mais felizes caso aceitemos seguir adiante aprendendo. Nesse livro em branco que a vida nos oferece diariamente é preciso cuidados para que nele possamos colocar a nossa melhor versão.

Mas como então fazer isso?

Aqui deixo uma sugestão!

Primeiro é necessário que mudemos a nossa visão do que achamos certo ou errado, de tudo que vemos em geral. Se até aqui não fomos felizes como esperávamos, muito possivelmente fizemos algumas escolhas erradas. Não que estivemos errados em todo o nosso passado, mas algumas coisas talvez pudéssemos ter sido mais flexíveis, porém não fizemos diferente porque não sabíamos dos resultados que refletiriam no futuro. Como hoje conseguimos identificar algumas dessas nossas falhas, então é chegado o momento de recriarmos nossa história, fazê-la diferente verdadeiramente de tudo que já fizemos até aqui. Nos abrirmos em aprendizado para novos conceitos, perceber que estamos num processo de aprendizado constante, que vai nos aprimorando cada dia mais.

Nós, de modo geral costumamos medir os nossos resultados também pelos bens materiais que adquirimos no decorrer da vida como sendo esse o progresso contínuo que precisamos ter. Porém isso não tem muito a ver com as mudanças internas que todos precisamos realizar. Aqui as mudanças que sugiro para você, é um novo conceito do seu eu próprio, mudar o seu Mindset, a sua cabeça, a sua visão de mundo, lembrando que estamos sempre procurando mais realização, mais desempenho pessoal, mais assertividade em tudo que fazemos.

Para tanto, existem algumas coisas que precisamos saber;

O universo criado por Deus sempre vai nos fazer andar para frente, sempre vai nos exigir mais de nós mesmos. Digo isso no sentido de crescimento para obtermos novas lições, e sempre para o nosso próprio bem, para o nosso amadurecer espiritual,  e claro o nosso burilamento pessoal.

Escrever diariamente nessas páginas em branco da vida é preciso, e ainda que nada façamos, vamos nelas deixar o vazio da não realização pessoal. Nada pode melhorar para quem fica de braços cruzados observando a vida acontecer, não basta apenas desejar mudar, é preciso ação da nossa parte.

Se você perceber que necessita aprender algo novo esse talvez seja o seu momento de começar, eu recomendo que você comece por leitura edificantes de pessoas que já passaram por situações difíceis e hoje venceram muitos dos seus maiores desafios. Eles facilitam a nossa jornada com as suas experiências, nos oferecem ajuda com diversos cursos, diversos vídeos, e muita boa vontade de ver outros conseguirem também encontrar o seu melhor.

Algo que podemos fazer imediatamente é estar abertos para essas novas condições, não ser tão duros consigo mesmo, não se culpando demasiadamente pelos erros do passado, mesmo porque o passado não pode mudar nada agora. Mas é preciso que nos ajustemos em direção para onde desejamos estar amanhã, porque é lá que se encontra o nosso melhor.

Eu proponho que você observe as leis do universo, como a lei da atração que é uma lei que rege a tudo e a todos, nela encontramos a oportunidade de melhorar as nossas vidas com muita segurança. Vamos tendo as respostas que buscamos para as nossas perguntas mais complicadas. Tudo se resume em aprendermos colocar em prática diariamente essas ações, com atitudes de quem deseja mudar realmente o seu destino final.

O seu comentário é muito importante pra nós! Obrigado!