Ser, Fazer e Ter! Como Podemos Avançar Alcançando o Sucesso Pessoal?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

É necessário muito comprometimento para o nosso próprio sucesso!

Resultado de imagem para imagem de pessoas felizes

Sim, se é isso que buscamos então precisamos nos colocar completamente nessa disposição e condição, crescendo na medida em que vamos nos aplicando e aprendendo a viver.

Quanto mais ganhamos de conhecimento, mais fortes ficamos em todos os sentidos, também ficamos mais confiantes por ver o nosso esforço sendo recompensado pelos nossos melhores resultados.

Tudo que fazemos com o coração nos traz a certeza de colocarmos ali o nosso melhor empenho, a nossa ambição deve ser se melhorar cada vez mais naquilo que pudermos fazer por nos mesmos em primeiro lugar.

Para que possamos ter, precisamos passar por um entendimento de que jamais conseguiremos alcançar os nossos objetivos sem que venhamos a ser antes de qualquer outra coisa.

Explico melhor, Ser, Fazer, e Ter!

Como iremos mesmo que despretensiosos iluminar o caminho de alguém , sem que o nosso mesmo não esteja iluminado?

Imagem relacionada

Não tem como ter luz, quem não tem brilho próprio, não dá pra ficar parado esperando que a vida nos mostre como devemos proceder diante dos revezes da vida, ela vai mesmo nos dar um empurrão para que tenhamos ação e movimento.

É um avanço por dia, uma nova descoberta a cada momento, em que podemos alcançar muito mais liberdade para nós mesmos, fazendo aquilo que devemos fazer.

Aprender, se aplicar, estudar, acreditar, buscar, realizar mais.

Esses são alguns conceitos que precisamos obter nas nossas mentes se buscamos algum tipo de sucesso pessoal. A vida vai sim nos encaminhar para as nossas melhores escolhas, desde que façamos sempre a nossa parte partindo do principio que a nossa atitude pode nos levar sempre para muito mais além.

Se nos comprometemos em vencer precisamos saber das dificuldades, mas não para que elas nos paralisem, mas para que sirvam de degraus para a nossa subida triunfante. Tudo é aprendizado que se somam as nossas experiências de vida.

Vencer não deve ser o nosso destino final, é apenas um marco para que possamos nos inspirar não parando de crescer jamais.

Podemos sempre muito mais, aprendendo sobre as leis do universo nós ganhamos muito em vários quesitos, como por exemplo crescer para vida sabendo onde vamos chegar com os nossos objetivos e metas.

Por esse motivo que é relevante a nossa aplicação para a nossa melhor versão, tudo virá de encontro a nós na medida que vamos aprendendo e construindo o nosso futuro pensando e agindo no agora.

Independente do que cada um de nós acredita ser o sucesso, eu também acredito que é muito pessoal a nossa escolha, porque buscamos ser felizes e nada mais do que isso, apenas aprender a melhor maneira de vivermos a nossa vida de modo geral.

Plante as suas sementes em terras férteis e tenha a certeza de vai ter uma excelente colheita!

 

O seu comentário é muito importante pra nós! Obrigado!