Não Desista dos Seus Sonhos, Nem da Sua Vida!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Tenha motivação constante

Se você está desmotivado para vencer na vida tome cuidado com o que vem pela frente, porque não percebemos que a nossa procrastinação cria uma distância ainda maior para os nossos maiores sonhos. Quando deixamos de cumprir o nosso papel no sentido de nos mantermos sempre motivados as coisas tendem a ficarem muito mais difíceis, e tudo vai ficando morno até esfriar de vez.

 
Não é mesmo simples ficarmos sempre de bem com tudo, afinal as mudanças do nosso humor é constante, mas nada pode ser pior para alguém do que ver as coisas todas estacionadas, paradas sem direção, sem rumo nenhum.
 
A minha intenção com essa postagem é fazer você refletir sobre o que tem causado a sua procrastinação, porque algo que deveria ser feito na busca do seu melhor ainda não está sendo realizado? Como poderemos nos encontrar melhores no futuro próximo se ainda não sabemos para qual direção seguir, ou mesmo o que esperar se nós não estamos construindo agora a nossa base sólida para as coisas aconteçam?
 
Muito tenho falado em juntos aprendemos que o futuro nos espera bem ali na frente, talvez depois da primeira curva, o tempo é precioso demais para ser perdido sem nenhum trabalho maior da nossa parte, nos encontraremos em breve de frente com tudo que fizemos ou com tudo que não fizemos, essa é a questão que devemos despertar em nós para que venhamos o mais rápido possível a tomar as rédeas da nossa própria vida em nossas mãos.
 
Se não nos encontramos em condições de estarmos motivados agora, poderemos então buscar por pessoas que nos ajudem, sejam nas leituras edificantes, nos videos de inspiração, fazendo aquilo que gostamos de fazer em todos os campos da vida, isso vai nos ajudar a ficar sempre bem e mais equilibrados.
 
Passamos por diversos momentos na vida com muitas atribulações entre altos e baixos, mas isso não é diferente para ninguém em qualquer lugar do mundo, não é destacando as nossas dificuldades que iremos vencer, nem nos omitindo atrás de ideais pequenos ou nos fechando em nosso mundo que conseguiremos vencer a nós mesmos.
 
Sábio é aquele que não desiste, que não fica esperando pelo mundo criar as situações que ele precisa para se desenvolver como um ser humano melhor em todos os sentidos. Sábio é aquele que vai construindo o seu castelo dos sonhos um pouco por dia, que cria as oportunidades em meio a todas as adversidades que aparecerem em seu caminho.
 
É preciso que estejamos comprometidos com os nossos maiores valores, com as nossas próprias verdades, o que mais acreditamos que iremos conseguir vai se tornar real na medida que implementarmos os nossos esforços de acordo com o que pede cada situação.
 
Estarmos motivados é questão até de sobrevivência para nós, porque não poderemos viver um vida sem graça, vazia de acontecimentos felizes e grandiosos. Sei que tudo pode parecer simples na forma de escrever ou de expor tudo isso, mas não podemos desistir jamais da nossa felicidade, e se enviarmos uma mensagem ao nosso cérebro de que somos vencedores, que não aceitaremos a derrota como certa, isso fará com que todo o nosso ser se prepare para a sua sua jornada muito mais forte e resistente as intempéries que certamente chegarão até nós.
Resultado de imagem para imagem de PESSOAS CORAJOSAS
 
Não deixe de se questionar sobre a sua própria vida…
Pergunte-se porque você deixou as coisas chegarem a esse ponto de estagnação e inércia? Se encontre novamente feliz e certo que tudo pode mudar a qualquer momento com você dando os primeiros passos na sua vida.
 
Se conecte com a sua busca intensificando o foco no que realmente precisa ser feito, não aceite pouco porque o universo tem muito guardado esperando por você. O que é de merecimento seu precisa estar alinhado no tempo certo do seu próprio esforço, trabalho e dedicação.
 
Encontre os seus motivos e não desista de uma vida mais feliz, você vai ver que quando estiver mais preparado as coisas acontecerão muito mais positivas pra você.
 
 
 
Motive-se, e agora vai lá fazer o seu melhor, acredite nisso, acredite em você!

O seu comentário é muito importante pra nós! Obrigado!